segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fala galeeera!!
COMPREI MEU COMPUTADOR, LALALALAAAA
Mas nao pensem que foi facil assim! Na verdade, foi bem dificil. Assim, o ato, foi ridiculamente facil. Eu entrei na loja, falei com o atendente, ele era brasileiro, eu comprei.
A parte dificil? Bom, sei lah, fiquei horas e horas pensando se nao tinha que ter pesquisado melhor, se nao fui muito impulsiva, se eu nao tava gastando muito dinheiro... Sabe como eh, pao dura de verdade. Eu admito agora, estando sozinha e com meu "proprio" dinheiro, o quao pao dura eu sou... Sabe, eu juro que nao queria ser assim. Mas vem. Nao eh medo de acabar, nao eh nada. Mas eh sempre desconfortavel pra mim, gastar dinheiro.
Enfim, no fim das contas, foi sim por impulso, eu teria achado mais baratos se eu tivesse olhado em mais lojas. Mas enfim, jah foi, eu nao posso ficar me culpando mais por isso. Ele continua sendo lindo e pequeneninho... E agora eh windows, eu posso ter um msn decente e esse tipo de coisa. =P Alem de ter onde descarregar as fotos, e falar no skype, e enfim!! Posso ficar quanto tempo eu quiser... Enfim, eh lindo lindo o computador.

Senti uma saudade imensa hoje. Liguei lah pra casa e bom, tinha sido um ato tao duro pra mim, e eu tinha feito tudo absolutamente sozinha, que foi tao bom ouvir meus pais... Deu uma saudade, um aperto, muito dificil de explicar. Sabe, a cidade aqui eh perfeita, nao da vontade de voltar pro Brasil, de verdade. Eh seguro, eh lindo, as pessoas sao amigaveis, tem um monte de coisa pra fazer e culturas diferentes. Mas eu nao consigo me imaginar morando aqui, longe de todo mundo dai. Mesmo. Faz uma semana e pouco que eu vim e jah estou morrendo de saudades da minha casa, da minha familia, das minhas pequenas....Parece facil quando a gente ta aqui, por que as coisas vao acontrecendo e no fim do dia voce esta bem cansado pra pensar em alguma coisa... Voce simplesmente dorme. Mas as vezes, quando voce ouve a voz, quando voce ve pela web cam... Dah um aperto muito dificil de explicar.

GENTE! eu tenho que configurar esse teclado, peloamor. que aflicao que me da, tudo errado assim!

Bom, sobre passeios e afins... Ontem eu fui no Lacrosse game (mesma coisa de sempre, muito legal) e depois nos fomos no aniversario do Gabriel, em um bar no Downtown. Otimo. Enfim, milhares de brasileiros de novo, mas eu fiquei conversando com o Don e com Jacks, jah que eles eram os unicos canadenses e precisavam de companhia. =)

Hoje, pra comprar o computador, eu fui no Pacif Center, que eh na estacao do metro, mas eu nao conhecia. E depois, pro Metrotown, que eu jah tinha ido, mas nao de skytrain. E eh lindo, eu digo, o caminho, por que o trem nao eh na superficie e a cidade eh toda maravilhosa...

Acho que eh isso. Hoje era feriado, amanha eu tenho aula de novo, e jah sao 10 horas (jah eh tarde pra mim, tenho dormido cedissimo aqui)
Beijos... saudades.

2 comentários:

  1. Legal ter comprado logo o computador; assim fica mais à vontade para usar a hora que quizer...E usar o skipe pra eu poder ver sua carinha:)
    SAUDADE PITCHULINHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Não se esquece de comprar logo o cabo para descarregar as fotos e, de tirar bastante fotos...
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir