quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vancouver - days 5 and 6

Vamos la... novas aventuras.

Hum, o mais engracado dessas escolas de intercambio eh que todo mundo fica amigo muito rapido!!!! Enfim, a Marina (pauliusta japa) eh super legal e bom, acho que vamos sair juntas amanha e vamos pra praia na sexta com a Dani (Mexicana) e a Luanna, outra brasileira.
Sound good...
Nos iamos a Whistler esse fim de semana, acho que a Dani e a Luanna vao, mas eu e a Marina decidimos ir em outra data por que ela vai talvez viajar com a hostfamily e eu tenho festa no sabado (da Sonia) e no domingo, do Gabriel.
Gabriel eh um (outro) brasileiro, amigo da minha host family muito gente boa, que eu conheci ontem. Ele e a mulher, Clarice, moram aqui faz 9 meses e sao super hiper simpaticos, e ele super me ajudou no ingles. Eh tao bom conhecer gente legal e receptiva... Eles sao de fortaleza, e sao super legais. Falaram super bem da minha hostfamily, assim como eu falo o tempo todo.

Fora isso, acho que amanha vou no Metrotown fazer compras com a Marina e talvez a Dani, nao tenho certeza se a Dani vai. La, eu vou ver se tem o computador que eu quero e outras coisinhas que eu tenho que comprar, nada demais, por enquanto. Soh coisa pra ficar aqui, ainda... No final da viagem em faco as megas compras.

Eu estava conversando com a Lisa, contando da Alice e da Luiza, pra variar, e ela me disse que vai me mostrar otimas lojas de crainca. Ai eu falei: O meu unico medo eh gastar mais dinheiro com ela do que comigo!!!!! O que eh realmente um fato.

Foi mal o portugues, to na VEC, o teclado eh gringo. Eu ainda nao emburreci no portugues!!! Notem o AINDA.

GENTE! Brasileiro eh folgado pra caralho, heim? Puta merda. Estava eu aqui, escrevendo numa boa, tem umas pessoas estudando, outras conversando no skype, de repente... "Lelelelele, lah em casa, lelelele, na cama..." ALGUEM OUVINDO EXALTA em alto e bom som!!!!! Tipo, no MEIO do computer lab. Tipo, qual eh????
Eles devem AMAR brasileiros.... -.-


Acho que eh isso. Hoje eu almocei com as japas, por que ficar soh entre brasileiros eh chato. Sao legais, mas meio esquisitinhas. Ficaramespantadas quando eu disse que me curly hair era natural (aconteceu com voce, Lica?) As que eu conheci, jah estao aqui ha um bom tempo, entao tem um ingles quase que perfeito. Perguntaram se eu queria sair a noite com elas, e quando eu disse que nao podia por que tinha 18 foi quase um espanto. Elas sao muito velhas, e parecem novas, e enfim...Tem uma que eh a mais social e engracada, saca? E uma que eh mais fofinha e legal... Acho que eh sempre assim. Agora, eu nao tenho a MINIMA ideia do nome delas. Eu sei que uma chama Sam e a outra eu acho que eh Boile, mas eu nao tenho certeza. Algumas delas sao da minha sala, entao eh facil manter contato....

Thaaaat's it. Como sempre...
TO BE CONTINUED.

3 comentários:

  1. hahahahaha
    não importa onde, Canada, Australia, tanto faz.
    o processo é sempre MUUUUUITO parecido.

    ResponderExcluir
  2. brasileiro é um bixo folgado demais! hahaha, pode reparar, quando vc for num ponto turistico é facinho identificar os brasileiros, tão sempre gritando e causando, hahahaha, sem brincs..

    ResponderExcluir
  3. caralhoouu
    ri muito com esse exaltasambe ai pqp!

    ResponderExcluir