sábado, 22 de maio de 2010

Beach and Queen Elisabeth Park

Post rápido, tenho que ir pro Lacrosse daqui a pouco!!!

Praia ontem com as meninas, só falando inglês, por causa da mexicana, MUITO frio. Tipo, absurdamente MUITO frio. Acho que na praia tava uns 9 graus, mas o problema é o vento, muito gelado. Minha mão tava congelaaaaaando. Depois a gente foi comer churros em um lugar que a Dani (mexicana) conhecia, muito bom. E quando a gente tava voltando pra casa, fez um sol animal. QUE raiva.

Depois eu vim pra casa, fui com a família no Queen Elisabeth Park, lindo. Nossa, muito lindo. Eu to sem o cabo pra descarregar as fotos, mas semana que vem eu vou no Metrotown, e compro lá. Mas enfim, eles tavam plantando umas coisas ainda, então ainda vai ficar melhor, e vou lá tirar mais fotos, por que eu só percebi que a minha camera estava comigo no final

Depois, eles chamaram uns amigos com os filhos pra jantar aqui. MEU DEUS! muita criança! Muito fofos. Fiquei brincando com eles, um tempão, eles pediram pra falar deles pros meus amigos brasileiros!
E uma coisa que eu só me toquei ontem!!! A Jay sempre me abraça, muito, e eu sempre dou um beijinho na cabeça dela. Ontem, a amiga dela perguntou: "Voce beijou ela????" Eu fiquei meio assim, tipo, foi na cebeça!!! E a Jay falou: "Ah, eles fazem assim no Brasil" fiquei com medo de sei lá, ela ou a mãe dela acharem ruim que eu fico beijando a cabeça dela.... Acho que não vou fazer mais =P


Ontem (e hoje) estão sendo os dias mais frios da minha vida. Eu sei, a temperatura não é tão baixa, mas tem muito vento, e o vento é gelado. Eu estava com 4 casacos ontem, duas calças, duas meias, o meu cachecol e com frio. Nem precisa dizer que as crianças estavam de bermuda e casaco, né?
Hoje tá mais melhorzinho, tipo, tem sol, mas eu to em casa e to com frio, o que é um mal sinal.
Enfim, veremos.

Hoje a noite tem a festa da Sônia. A Lisa e a Jaydn foram viajar, uma pena que eu não pude ir com elas... Enfim, estou só com o Don e o Jacks, aqui...

Beijos e queijos (Chubs, essa é pra você ;D)
TO BE CONTINUED.

Um comentário:

  1. to revivendo meu intercambio aqui!
    vento gelado
    beijinhos na minha irma mais nova
    hahah n para nao primous com certeza ela axa muito fofo
    please lembra da sua priminha aqui e tire muitas fotos das arvores e flores e tudo de planta diferente ai ta?
    beijooos
    saudades

    ResponderExcluir