sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aquele impulso parecia o maior erro de sua vida. "Não sei mergulhar de cabeça, não quero aprender, por quê, me submeti a isso? Não gosto de rezar para as coisas darem certo, não tenho fé o suficiente para deixar o destino ou qualquer coisa do gênero me levarem. Por quê eu mereceria uma vida feliz? Por quê?
O novo me amedronta, sim, e parece que nunca serei vacinada contra isso. Sempre o temerei, sempre vou querer desistir. Por que a vida aprontou isso comigo? Por que e pra quê tanta revira volta? Eu juro que estava bem do jeito que tava. Juro que sim.
E se aprendi, e sofri por isso, foi bom, sempre é. Mas meu corpo e mente já não suportam tudo isso.
Cansei, mas agora é tempo de ir e simplesmente esperar o melhor. Como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário