quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu olhava os olhos vermelhos pela tela, a voz fraca para não demonstrar. E talvez eu a tenha deixado chateada... Ah mas se eu pudesse, algum dia, conseguir mostrar o que sinto e o que penso sem ser pelas palavras escritas... Quem dera eu pensar no que dizer no momento certo, para pessoa certa. É daí que nascem quase todas as minhas frustações. Eu SEMPRE disse a coisa errada na hora errada para a pessoa errada. Mas por outro lado as pessoas sempre disseram que leram os meus textos no momento certo e que eu disse o que eles queriam ouvir.
Confesso que gosto de ser assim apesar de ter sempre sido um problema. Afinal me sinto artificial sendo eu no dia-a-dia, não conseguindo expressar exatamente o que sinto, do jeito que eu quero mostrar.
No fundo a única coisa que eu quero, e que de uma forma de outra eu espero consguir, é que um dia as pessoas que para mim são mais do que especiais saibam disso de verdade. Com todas as palavras, vírgulas e pontos que meus sentimentos possuem.

Ei, você, eu te amo!Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa! Você faz muita muita falta, a cada segundo. E se eu te falo que as outras pessoas são especiais para mim não é para você pensar que não é é por que tenho sede de te contar cada segundo da minha vida. Se você quer que eu seja sincera, eu nunca imaginei o quanto que eu ia sentir falta de você estando comigo de um jeito diferente para TUDO na vida. E se eu pudesse agora inserir um pouquinho de olhar e abraço nas minhas sentenças ficaria ideal para te mostrar que penso em você todo segundo e que você está guardada em mim da forma mais especial que alguém pode estar guardada em alguém. É o nosso laço-diamante, compacto e inquebrável que está dentro de nós.

(E afinal, as nossas brigas são só por que... enfim, nós nos acostumamos a brigar, faz parte da nossa relação, e vai dizer que você também não estava com saudades dos nossos gênios iguais e opostos ao mesmo tempo?)

Eu te amo e não vejo a hora de te abraçar de novo.

Um comentário:

  1. Só pra esclarecer...Não estava triste com você!
    Você é minha pequeninha especial!
    TE AMO TAMBÉM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
    Desculpa se te deixei preocupada...

    ResponderExcluir