quinta-feira, 17 de junho de 2010

E de repente, você percebe que tudo pode estar absolutamente perfeito, que a cidade pode ser linda e você pode estar conhecendo pessoas mais do que especiais, não adianta. Bate uma saudade que é impossível de explicar, bate uma solidão, um aperto, um "Caramba! Eu tô SOZINHA aqui" que não desespera, claro, mas que nos faz ver que a vida não é essa aqui.
A minha, pelo menos, é outra. E eu não consigo dizer em palavras o por quê. Parecia tão perfeito morar aqui pra sempre... Parecia que eu não tinha nada a perder. É seguro, é bonito, é fácil de morar... Mas não é o Brasil. Olha, eu nunca me imaginei sentindo falta de gente na rua, de confusão. Mesmo. Mas eu sinto. Eu sinto falta das ruas apertadas, dos carros passando, do SOL, do calor, dos sorrisos nas ruas, das mais diferentes pessoas, do samba, do maracatu, das mais variadas festas e noites.
Não tem jeito. Brasil, é Brasil, não dá pra explicar por que amamos aquilo lá, mas amamos.
Dói no peito o quanto vou demorar ainda pra ir pra São Paulo quando eu chegar no Brasil, como vou demorar pra ver algumas pessoas especiais de novo.

Que fique claro que não quero, não penso, não vou, antecipar um milésimo da minha viagem. Amo estar aqui, amo tudo que conheci e estou anciosa por tudo que vou conhecer.

Mas que dá saudade... Dá.
Amo vocês, muito muito muito.

2 comentários:

  1. Ai sua fofa!!
    Tô gostando de ver, vc mudou bastante, e pra muuuito melhor. É mto bom ver isso, mesmo!
    É bom ver que apesar das suadades vc não vai antecipar as coisas.. nossa, fiquei emocionada de tão feliz!

    Ah, e outra coisa, ansiosa é com s amore!!!
    Hahaha ;)

    Mando notícias

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu digo, to ficando patética no português!!!

    ResponderExcluir